Criança de 12 anos é atingida com um tiro de escopeta durante brincadeira com irmão


Uma fatalidade registrada na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Dom Giocondo, Bairro Cristo Libertador em Sena Madureira. Por pouco não ceifou a vida de um menino de apenas 12 anos de idade, atingido com um tiro de escopeta na cabeça.
 
Segundo informações, a criança se encontrava em casa na companhia de um irmão de 16 anos, quando houve o incidente.
 
Inicialmente, a notícia que surgiu é de que alguém teria jogado uma bomba caseira dentro da residência, ferindo o menino.
Mas ao atender a ocorrência, a Polícia Militar confirmou se tratar de disparo de arma de fogo.
 
Socorrido, a vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, por conta da situação complicada, precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.
O senhor Moacir, pai do menino, disse que não estava em casa no momento do ocorrido e que ficou sabendo do caso por meio de um telefonema.
“Ainda não sei direito como aconteceu. Quando me avisaram, vim correndo aqui pro hospital. Temos que confiar em Deus e pedir por sua recuperação”, comentou emocionado.
 
O outro rapaz que estava na residência foi encaminhado para a unidade de segurança pública de Sena Madureira, para fins de averiguação.
 
Informações e Foto: ACPurus